Equilíbrio…

Preciso encontrar um ponto entre minhas verdades e minhas mentiras.
Até onde vão minhas verdades?
Preciso descobrir a partir de que ponto minto para mim mesma.
Se me engano, se me iludo, ou simplesmente camuflo uma realidade às vezes triste e desigual.
Será que mascaro a realidade?
Será que me escondo em minhas inverdades?
Às vezes me pergunto onde estou.
Quem sou?
E que me tornei?
Fiz-me pelas verdades que acreditei? Ou pelas mentiras que tornei verdadeiras?
Ambíguo, paradoxo e enigmático.
Só tenho uma certeza, reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
E vivo, mentiras e verdades que fazem parte de mim!

Deixe um comentário

