Amor………..

As vezes não sei onde meu coração está. Posso sentir que o amor que há dentro de mim é algo inexplicável, algo tão forte que não pode ser medido. Algo que é maior que meu ser e que pode mudar o mundo…
O mundo daqueles que amo…
O mundo daqueles a quem me entrego…
O mundo daqueles que escolhi fazer parte e o mundo daqueles que me escolheram.
Amor simplesmente não pode ser traduzido em palavras, não existem palavras no mundo capazes de explicar o amor e sua força e muito menos seu poder de transformação.
O amor, esta energia que emana de Deus e nos liga a Ele pode transformar universos, pode mudar realidades e renovar vidas…
O amor que há em meu coração me deixa junto das pessoas que amo, independente da distância….
Nem mesmo a morte é capaz separar algo verdadeiro e exponencial. O amor é além da morte, mas forte e voraz que ela, indestrutível, inseparável e esta em todas as dimensões da criação…….

Deixe um comentário

