Sobre Aline…

 
Acredito na vida e nas pessoas e sempre em um futuro melhor. Vejo a vida com  otimismo e tento sempre agir com sabedoria, apesar que nem sempre é fácil.

Tento ser justa, não estabeleço julgamentos, tento sempre me colocar no lugar dos outros para tentar compreende-los.

Todos somos livres e temos o direito de pensar o que quisermos, seja isso religioso, político, cultural, gostos e aí vai.

Defendo a liberdade de expressão, de ação, enfim “o livre arbítrio”.Podemos ir e vir, agir ,pensar de nosso modo, desde que isso não prejudique ninguém.

Acredito no amor, aquele que não aprisiona amor aquele que deixa livre, livre para viver, para escolher. Prender as pessoas não as garantem perto de nós, só as faz desejar ainda mais a liberdade…

Busco equilíbrio em tudo em minha vida, tento pesar sempre minhas decisões e às vezes demoro a decidir.Tenho um coração um pouco ingênuo que sempre espera o melhor de todos.

Sou muito critica quando o assunto é ciência e religião,na verdade não acredito no Deus rotulado, tirano e capitalista que a sociedade prega, acho que a igreja se perdeu dentro de seus interesses capitalistas e se esqueceu do que realmente importa , ”a alma”.

Ah, quando o assunto é Deus, não estabeleço julgamentos, acredito na universalidade de Deus, seja ele cristão, budista, espírita, islâmico, hindu ou taoista, Deus age onde há sinceridade de coração, intenções puras e verdadeiras,e sinceramente isso não tem nada a ver com religião.O religar a Deus, que o sentido da palavra religião se perdeu nos interesses escusos da sociedade dominante e permanece até hoje “manipulando mentes”.

Admiro Jesus, o acho incrível, pena que a Igreja deturpou a sua palavra e seus ensinamentos, agindo conforme aos seus interesses capitalistas se esquivou do amor a que Jesus veio pregar.

Não suporto preconceito.

Gosto de estar perto de pessoas legais, sinceras e autenticas que são o que são não vestem máscaras para agradar os outros.

Gosto de pessoas alegres, divertidas e engraçadas, tem um pouco disso tudo em mim,sempre com um sorriso no rosto recebo as pessoas da melhor forma e espero o mesmo delas.

Se me tratam bem tem todo o meu carinho e minha atenção, caso contrário ignoro, não perco meu tempo despendendo energias negativas em meu coração.Só faz mal a mim mesma!

Quando estou com raiva fico possessa, mas logo passa, meu coração tem uma facilidade de perdoar e de esquecer. Não devia ser tão assim!

Acredito que duas pessoas podem ser amar para sempre, mas isso não garante que estarão juntas por toda vida, às vezes o amor renuncia por amor.

Se me dão motivos pra ficar triste busco forças dentro de mim para transformar esta tristeza em alegria e aprendizado.

Nunca, jamais vou entregar a responsabilidade de ser feliz a alguém, felicidade é uma escolha pessoal e intransferível e não podemos responsabilizar ninguém por ela. Seria injusto!

Sou brava? Não! Que isso! Só não mexe com os que amo. Defendo-os com a minha vida.

Não vivo mais ou menos.Se choro,vivencio a dor e busco aprender com ela.Se sorrio pulo igual criança,afinal tem tudo de criança em mim.Adoro brincar de qualquer coisa que seja.

No meu coração preservo os melhores sentimentos, tento semear o bem, a sinceridade, a simplicidade e a alegria a aqueles que encontro pelo caminho.
Acredito que nada acontece por acaso e que se dermos a devida atenção as “não coincidências” da vida conseguiremos entender o que Deus esta preparando para nós.

Gosto de ler, escrever, brincar de amarelinha, de pular corda, ouvir musica  – mas as vezes gosto de silencio – , gosto de estar com meus amigos, mas tem dias que preciso ficar sozinha, são os dias que me reservo para crescer, para aprender.

Gosto de ler a Biblia encontro muitas palavras de sabedoria e orientação, mas a vejo com um olhar critico e criterioso.

Gosto de física quântica, astronomia, psicologia, teologia e neurociência.Leio muito a respeito.

Gosto de ouvir musica, deixo o som me levar as lembranças e também onde desejo estar.

Gosto de brigadeiro, amo chocolate e adoro ir para cozinha.

Amo festas em família e estar com meus amigos.

Adoro esta vida, sou grata a Deus por tudo que tenho, sou imensamente feliz e só tenho motivos para agradecer a Deus por seu amor em minha vida!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: