Olhares de esperança

Olhares de esperança

Hoje 19/12 foi um dia de transformação. Dia em que o amor transformou o coração daqueles que doaram e daqueles que receberam. Olhares ansiosos e olhares medrosos, perdidos em meio a tanta ansiedade e a tanta expectativa. Ansiedade nossa em realmente agradar aqueles que de nós precisam e expectativa de cumprir com suas expectativas.
Recebemos olhares curiosos, olhares carentes, olhares encantados e olhares amistosos. Foi muito bom! Fazer uma transformação de amor é sempre maravilhoso, fomos nós que recebemos. Fomos nós que nos transformamos, em pessoas melhores, em pessoas mais humanas e preocupadas realmente em fazer a diferença na vida não só daqueles que amamos, mas também daqueles que a nós são desconhecidos até que os conheçamos, até que permitamos que façam parte de nossas vidas! Permitimos que aqueles olhares cheios de esperança transformassem nossos corações e percebemos como as vezes reclamamos por tão pouco. Tem crianças que desde cedo já sofrem o abandono, a rejeição e a solidão. É difícil de imaginar como se pode abandonar seres tão doces, tão cheios de amor e esperançosos. Foi isso que pude perceber no olhar de cada um deles “ Esperança”. Creio firmemente que esta esperança é depositada em nós, pessoas de bem que querem o melhor desta vida para todos, sem egoísmos, ambições e individualismos.
Foi o que cada um de vocês fizeram, quiseram transformar, pensaram em um mundo , melhor e compartilharam amor com estes rostinhos desconhecidos, mas hoje muito agradecidos por esta atitude de amor de cada um de vocês.
Muito obrigada aqueles que contribuíram com amor , suas doações construíram o ato que podemos realizar e sei que de coração estavam lá conosco.
Abraços,

Liny

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: